O lado bom de morar numa pensão

Geralmente quem está se aventurando em uma nova vida, mudando de cidade, por exemplo, e está com grana curta, acha nas pensões uma oportunidade de ter um teto e pagar muito pouco. Claro que o conforto e a privacidade não serão os mesmos que dividir uma casa ou apartamento com alguém ou poucos outros colegas.

Morar numa pensão tem seu lado bom e muita gente prefere continuar morando numa dessas habitações mesmo tendo a possibilidade de ter uma vida mais confortável. Isso acontece devido a algumas características que são comuns numa pensão. Um dos fatores mais marcantes é a coletividade. Morar numa pensão significa dividir os vários espaços com outras pessoas, tais como a cozinha, a sala de visitas, a lavanderia e até mesmo o banheiro. Isso faz com que as pessoas se socializem de forma mais intensa o que pode gerar amizades duradouras e cooperação para algumas atividades como cozinhar em conjunto, por exemplo.

Outro fator muito positivo em morar numa pensão é o fato de nunca estar sozinho. Sempre terá alguém por perto, seja cozinhado, lavando roupa e até mesmo uma vasta opção de companhias para ir à balada ou barzinho. Claro que tudo isso só será possível se você também estiver aberto a novas amizades e compartilhar seus momentos com outros moradores.

Se você já está morando numa pensão, talvez nunca pensou nos benefícios que estão ao seu redor, e se você pensa em morar numa pensão, saiba que poderá criar laços e fazer amizade para o resto da vida, basta está disposto e aberto como os demais moradores.

No portal www.roommeu.com.br você encontrará uma variedade de pensões gay-friendly para que você possa morar pagando pouco e desfrutar dos benefícios que você só terá numa pensão

2 comentários

  1. Franco · novembro 22, 2017

    Onde fica?
    Na zona Sul?

    Curtir

    • roommeu · novembro 22, 2017

      Oi Franco, tudo bem?

      O roommeu é um site de compartilhamento de moradia voltado ao público LGBT e Gay-Friendly. Para ver todos os lares disponíveis ou disponibilizar uma moradia basta acessar nosso site http://www.roommeu.com.br

      Curtir

Deixe um comentário