Meu Roommeu é baladeiro (a), mas eu não. Será que vai dar certo morarmos juntos?

Todos nós sabemos que quando se fala em balada muita coisa passa pela nossa cabeça: bebida alcoólica, drogas, pegação e por aí vai. Por isso, muita gente pode ficar com o pé atrás em dividir um lar com uma pessoa que se diz “baladeira”.

Primeiramente, o fato de alguém gostar de dançar ou ir para a balada, não significa que ela vá fazer coisas “erradas”. A grande maioria gosta mesmo é de dançar e curtir a night longe de todos os estereótipos possíveis.

Cada pessoa tem seus gostos e preferencias e não há nada de errado com isso. Ir à balada é praticamente a mesma coisa de ir ao barzinho ou ir ao teatro, trata-se apenas de outra forma de diversão.

O que pode passar a ser um problema é se seu roommeu faz festas ou encontros “animados” com amigos em casa. Se por algum motivo isso possa te incomodar, talvez não seja uma boa ideia dividir o lar com essa pessoa. É sempre importante ter em mente que, quando se mora em um ambiente compartilhado deve-se sempre respeitar o espaço e privacidade do outro. Isso inclui não apenas o quarto privado, mas todos os espaços do lar.

Como sempre, uma boa conversa antes de decidir morar com alguém é a melhor forma de evitar surpresas. Ter um papo honesto sobre as preferencias de cada um irá facilitar a convivência entre os moradores. No entanto, deve-se ter a mente aberta e saber respeitar as preferencias de cada um, ou seja, o fato de você não gostar de algo, não significa que aquilo seja “errado”.

Acreditamos que preferencias pessoais como em ir à balada ou barzinho pode ser relevante para muita gente na hora de decidir morar com alguém. Por isso, no nosso portal http://www.roommeu.com.br há perguntas simples com o objetivo de facilitar o encontro e a convivência entre as pessoas. É só entrar lá e conferir

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s